Senhor, eu não quero errar



Pai, Senhor que guia minha vida, Deus todo poderoso, como minha intimidade contigo é sincera, fiel e íntegra. Sou tão feliz por tê-lo em minha vida, poder conhecê-lo não só de informação, saber que Tu és real e vive em mim. Que maravilha Pai...
Como eu amo saber que tens cuidado de mim, como eu amo saber que sou escolhida, a menina dos Teus olhos, a Sua princesinha, Sua filha querida. Como não valorizar tal privilégio? Senhor eu agradeço todos os dias por ser agraciada com Tua presença em minha vida. Agradeço por ter se revelado à mim... Tantas pessoas ao meu redor, e o Senhor me reservou para servi-lo. Como não ser grata?
Em tudo tens cuidado de mim, desde o meu nascimento, até aqui.
Mas Pai, meu Pai, eu queria pedir uma coisa do fundo da minha alma. Algo que vai muito além da minha capacidade humana. 


Senhor, me perdoe se estou sendo egoísta. Mas eu te amo tanto, que não suportaria me distanciar de Ti por causa de uma escolha errada...
Pai eu queria te pedir que não deixasse eu errar, queria pedir que o Senhor me livrasse de toda armadilha, de todo lobo em pele de cordeiro, me livra do meu coração corrupto Senhor.
Deus... Eu priorizo o SENHOR, por isso eu te peço Pai, não permita que eu erre na minha escolha, não permita que eu seja enganada por palavras doces encobertas de podridão e falsa santidade. Senhor, guarda meu coração, guarda meus olhos, guarda minha fé. 
Eu priorizo o Senhor, priorizo minha salvação, e não quero errar, não quero...
Por te amar tanto Oh Deus, quero uma pessoa que venha de Ti, alguém cuja fé seja como a minha, alguém que seja temente a Tua palavra, alguém que Te ame sobre tudo e todos, até mais que a mim! Alguém que leve Tua palavra a sério, alguém que tenha o mesmo objetivo que o meu, que é te servir. Alguém que seja Teu, assim como eu sou Tua.
Meu Deus, o Senhor já deve saber, pois conhece meu interior... Mas vale ressaltar o quanto eu temo errar. Sabe porque meu Pai? Porque não quero ficar longe de Ti, não quero me distanciar do Senhor por ter escolhido errado. 
Senhor... Eu espero Pai, sou paciente, eu não tenho pressa. Eu sou feliz por tê-lo em minha vida e isso me basta. Alguém pra dividir meus próximos anos de vida é só um complemento; o que realmente importa é a minha comunhão Contigo. Por isso Oh Pai, não permita que eu case errado, seja o dirigente da minha vida e das minhas decisões. Eu te entrego essa decisão, porque eu sei meu Senhor, que o que vem das Tuas mãos é eterno, puro e perfeito.

Ass: Sua filha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trailer Dublado do Homem de Ferro 3 confira espetacular. sexta-feira 26 de abril.