DIÁRIO DE BELEZA - HIDRATAÇÃO DE ARGILA BRANCA , FUNCIONA?

Bom dia  meus amores,

Passando pra dividir com vocês algo novo que vou compartilhar semanalmente com vocês o Meu Diário de Beleza começando pelo meu cabelo que está passando por um processo de reconstrução dos fios e vou mostrar tudinho aqui, no insta, youtube e no Face.

Estamos no segundo  processo que fiz foi com a Argila Branca da Eco Belle.
O Kit La Boue Blanc Eco Belle – Argila Branca tem grande poder cicatrizante ajudando a blindar e proteger os fios. Possui propriedade antisséptica que melhora o estado dos fios fragilizados, principalmente causados por produtos químicos e elimina a porosidade excessiva dos fios.
Meninas a melhora é notável olhem a primeira foto antes de eu começar o tratamento:


Agora olhem a foto após à segunda sessão de reconstrução:








Agora confira o procedimento para este resultado incrível passo a passo no vídeo:



Agora vamos ao endereço e contatos dessa Equipe Show.

Endereço : 
Rua engenheiro jorge oliva . N* 551 .
Fone : (11) 5562-4320
Redes Sociais:

     Galera eu estou amando tudo lá super recomendo pra vocês!


   Beijão no coração e até a Próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trailer Dublado do Homem de Ferro 3 confira espetacular. sexta-feira 26 de abril.