DEU A LOCA MUDEI MEU CABELO, E AGORA?






Bom Dia,

  Hoje quero dividir com vocês a mudança do meu cabelo, calma não radicalizei ainda , mas pretendo!

Vou mostra pra vocês como ficou o resultado da minha ida ao cabeleireiro nesta última Quinta Feira 23/08/2019.

Fui renovar minhas luzes, e pra minha surpresa sai de lá bem iluminada!
E gravei passo a passo o processo vejam o vídeo de como foi :












Fiz uma brincadeira no meu Facebook e no meu Instagram usando está foto com cabelo roxo meio rosa e não é que todos adoraram agora estou pensando seriamente eu pintar desta cor o que vocês acham? Deixem seus comentários aqui pra mim!



                                                       Ambas editei no PicsArt.

Foi uma brincadeira pra ver se me aceitariam de cabelo Rosa Pink e pelo visto aceitariam até muito bem ! Vou pintar assim que voltar de viagem e trago resultado do colorido.
Mas agora vamos as fotos do meu cabelo maravilhoso :


AS MANCHINHAS ROXAS SÃO DA MAKE CONTRASTE NA HORA DA FOTO ILUMINAÇÃO RUIM!





Bom pessoal é isso estou amando o Resultado, mas também estou ansiosa pra deixar ele rosa e ai vocês acham o que? Me conta aqui ou la no insta ou face!

O procedimento usado encontra-se no vídeo tudinho assiste lá, e tem os contatos da Cabeleireira!

Beijo no coração!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trailer Dublado do Homem de Ferro 3 confira espetacular. sexta-feira 26 de abril.