Promoção do Boticário distribui amostras grátis de novo produto; saiba como participar

Com várias lojas espalhadas pelo país, a rede O Boticário lançou nesta segunda-feira (13) uma campanha promocional voltada para a nova máscara reconstrutora Match SOS Reconstrução.
Segundo a marca, a ação tem como objetivo distribuir milhares de amostras grátis do produto na versão 50g. Veja abaixo como participar.
Como fazer
Interessadas devem se cadastrar no site da promoção (neste link) para gerar o cupom que garante a retirada do produto na loja.
Conforme instruções, entre os dias 13 e 16 e agosto, a prioridade é para as clientes que já fazem parte do programa de fidelidade da rede.
A partir de 17/08, a participação estará liberada para todos as interessadas na promoção. A validade é de um produto por CPF.

Comentários

  1. Obaaa, vou correndo participar. Valeu pela dica

    ResponderExcluir
  2. Mulher peguei a minha máscara ontem, vou usar ela amanhã, mas já adianto que o cheiro é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa promoção já vou pegar a minha pra semana estou ansiosa pra usar, a O Boticário sempre com promoções boas bjs.

    ResponderExcluir
  4. af,. aqui na minha cidade sempre perco essas promoções :(

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa promoção, sempre participo =D bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre participo das promoções do Boticário.
    A máscara é ótima e tem um perfume maravilhoso.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nas últimas promoções notei que o RJ é dos estados não participantes, que triste queria experimentar 😍

    ResponderExcluir
  8. Essas promoções do Boticário são ótimas! Eu gosto bastante e sempre consigo garantir o meu produto!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  9. Tudo de bom né? já garanti a minha amostra e estou amando!

    ResponderExcluir
  10. Adoro estas promos, mas nunca consigo participar porque na loja da minha cidade nunca tem os produtos. Mas, valeu a dica!

    ResponderExcluir
  11. Boticario sempre arrasa nas promoçoes

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    O Boticário arrasa nas promoções, conquistando os clientes né,? eu sempre esqueço de me cadastrar e retirar. Essa linha parece ser ótima!

    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ai promoção é tudo de bom! vou ver se ainda tem disponibilidade na minha região.

    ResponderExcluir
  14. Amo uma promoção. Ja peguei a minha e amei. Os produtinhos do Boticário são maravilhosos!!!

    ResponderExcluir
  15. Opaaa ja quero, vou correndo me cadastrar, amei

    ResponderExcluir
  16. Ahhh eu super quero.
    Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trailer Dublado do Homem de Ferro 3 confira espetacular. sexta-feira 26 de abril.